terça-feira, 29 de junho de 2010

Lupi fecha a questão, Osmar é candidato a governador do Paraná.

Lupi mostra a que veio, e define a situação da sucessão no Paraná.

Chegou alguém com culhões na área, agora entendemos o porque do sucesso governo Lula na criação de milhões de empregos, como de fato nunca se viu no Brasil.

Lupi vem e se engrandece com o resultado de seu trabalho de articulação e resolução deste penoso embaraço estadual.

Alta política é coisa para estadistas, gente ousada, que constrói seu momento, que monta no cavalo que passa encilhado com dizia o Brizola.

É um asco repetir que a esperteza quando é muita acaba por engolir o esperto.

É tempo de lamber as feridas e hora de Osmar Dias recuperar o coração de sua militância e de seus eleitores, coração este martirizado por dias de incompreensível indecisão, de idas e vindas, de lances obscuros, de pequenezes que malgastaram capital político.

Mas o momento é único, o campo progressista avança a passos largos, a moral está em alta, a economia prospera, Dilma(PT) se firma, e Dunga vai trazer o caneco.

A composição amarrada por Lupi no Paraná é muito forte, é levantar a poeira e trabalhar para ampliar a prosperidade conquistada por anos de um governo nacionalista e desenvolvimentista do Requião (PMDB), aprofundar conquistas e projetos com a marca do PDT, de valorização dos cidadão através da educação e do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Coronel Redl”, de István Szabó, 1985

  “Coronel Redl”, de István Szabó, 1985 – Império Austro-húngaro, final do século XIX, início do século XX. Um menino de origem humilde, Alf...